12 de janeiro de 2010

Nossas mãos estão juntas denovo...

... E nossas histórias jamais vão se separar.

Enfim a tempestade passou, é incrível como nem sequer deixou algum dano, talvez até tenha melhorado tudo. Eu estou contigo, denovo estamos juntos. De alguma forma é diferente agora, parece melhor! O mesmo tempo que nos fez sofrer, nos ajudou a amadurecer também e agora eu tenho certeza de que ao segurar na sua mão, eu não preciso de mais nada, pois reencontrei o alguém que tem tudo de que preciso. Também se vê presente em nós aquela velha sincronia que já estava desbotada. Nem me lembro como é sentir aquele vazio que me atormentou, não que eu queira lembrar, mas qualquer um nota o quanto estou mais feliz, qualquer um nota a quantidade de sorrisos que eu distribuo por ai. E o motivo de todos eles tem o seu nome. É o mesmo nome que está gravado no meu coração, nome que jamais se apagará, não importa o que aconteça. É minha única certeza agora.

0 comentários: