13 de dezembro de 2009

It's over.


Agora já é tarde, pra rever nossos erros, talvez consertá-los. Talvez já nem exista o "nós". Não quero que pense em momento nenhum que tudo que houve entre nós foi uma farsa, ou que eu nem ao menos gosto de você. Eu te amo. Não como antes, mas ainda te amo, até porque nem se quisesse, poderia esquecer de tudo tão rapidamente. Pensei que de tudo que a gente já passou, mesmo separados, nossa amizade já desbotada prevaleceria, me enganei... Você nem ao menos olha mais pra mim, nem ao menos fala comigo. Você tem noção do quanto isso dói ? Acho que não. Talvez dessa maneira seja melhor pra você, talvez assim consiga me esquecer. Eu prometo te deixar em paz, se é isso que você quer agora, mas não me julgue ou acuse por algo que eu não fiz, jamais te enganei. Espero que essa tempestade passe, que leve consigo todos os pensamentos ruins. Espero que eu não sinta tanto a sua falta como estou sentindo, espero também que você consiga me esquecer e que eu pare de atormentar o seu sono. Espero que seguindo caminhos diferentes, acordemos mais felizes amanhã, de verdade, sem rancor ou mágoa pelo que passou. Acabou agora.

0 comentários: